Sobre o livro
Pedro Leopoldo nasceu para ser rei, mas sempre soube que nunca seria. Afinal, o trono para o qual estava destinado não existe há 100 anos.
Mas o Brasil, um país em profundas transformações após 21 anos de Regime Militar, está prestes a oferecer ao príncipe uma chance de transformar o sonho em realidade. No plebiscito de 1993, instituído pela Constituição Cidadã de 1988, o povo brasileiro escolherá a forma e o sistema de governo.
O retorno da Monarquia é uma das opções. E Pedro Leopoldo poderá finalmente se tornar Dom Pedro III.
Número de páginas: 186 Formato: livro digital Gênero: ficção brasileira
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




