Dois anos para ficar com ela (FAMÍLIA MARTINEZ Livro 1)

Por TAY G.

Sobre o livro

Romance • Drama • Reconciliação • Série Família Martinez

Dez anos atrás, Miguel Martinez acreditava ter tudo: uma carreira promissora, a vinícola da família crescendo no sul de Madrid, e um casamento apaixonado com Caroline Costa. Mas uma imagem cravada na memória mudou tudo; Caroline, nua, na cama com seu primo e melhor amigo. Desde aquele dia, Miguel se blindou com ódio, trabalho e mulheres sem nome.

Hoje, Caroline mora no morro do Rio de Janeiro, em uma casa pequena onde os sonhos são construídos tijolo por tijolo. Trabalha duro, carrega mágoas antigas caladas e tenta seguir em frente… Até ter um diagnóstico que muda o rumo de sua história.

É quando Miguel reaparece, mais amargo, mais rico e mais confuso do que nunca.

Ela precisa de ajuda. Ele se recusa a virar as costas novamente.

E entre ressentimentos, memórias e verdades que nunca foram ditas, os dois precisarão decidir, o que os olhos viram foi mesmo a verdade? E quando o tempo está contra, vale a pena arriscar tudo por um amor que nunca morreu?

Dois anos para ficar com ela é o primeiro volume da série Família Martinez. Um romance sobre perdão, feridas abertas, e a última chance de reescrever o destino.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores