Do outro lado do Atlântico: Um século de imigração italiana no Brasil
Por Angelo TrentoSobre o livro
A relação entre Brasil e Itália e o consequente fluxo de pessoas entre os dois países, resultando em estadas transitórias ou em residência permanente, remonta ao século XVI, período da chegada dos europeus a terras brasileiras. Este livro, incontornável para quem estuda as relações ítalo-brasileiras, percorre e examina toda esta história, desde suas raízes mais longínquas até o forte entrelaçamento cultural que sobreveio aos séculos XIX e XX.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Do outro lado do Atlântico: Um século de imigração italiana no Brasil, escrito por Angelo Trento. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













