Do meio ao fim

Por Heleny Vania Fernandes

Sobre o livro

A obra é uma analogia da conturbada vida de Santo Agostinho. Agostinho é um rapaz pobre, favelado, levado às drogas pela vida difícil, cerceada por preconceitos, de todo morador do morro do Borel. A despeito de todas as dificuldades, porém, ele nunca deixou de sonhar.

E de rebelar-se contra as injusiças sofridas pelo seu povo. Desde tenra idade até a juventude, em meio aos desregramentos advindos de seu envolvimento com as drogas, vinham-lhe à mente conceitos elevados, que faziam vacilar seu coração, sugerindo-lhe trilhar a direção oposta.

Um dia, ele resolveu aceitar o chamamento mais elevado e embrenhou-se nas obras sociais, liderando movimentos que salvavam do vício outros jovens. Mostrava assim que se pode fazer muito com poucos recursos e que sempre haverá a chance de se mudar de vida quando realmente se quer.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores