Diário de Ontem

Por Elina Garcia

Sobre o livro

Na leitura da obra não há como passar impune diante da multiplicidade emotiva que perpassa Diário de ontem. Profunda conhecedora de transpiração poética – igualmente é favorecida pela inspiração, poeta atenta ao mundo que a cerca e com o qual interage para melhorá-lo através de seu texto.

Rossyr Berny – Membro da Academia Rio-Grandense de Letras

***

Mais do que um rico punhado de 61 poemas, Elina Garcia é dona de um texto escorreito, límpido e transparente. Ou seja, compreensível pelas imagens rápidas e interessantes em cada verso. Nota-se que a autora, mais do que saber escrever, conhece a teoria da literatura.

Airton Ortiz – Jornalista e Escritor

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores