Destronando o Estado (Uma Família, Uma Nação Livro 1)

Por Maria Irene Squillaci Sandoval

Sobre o livro

Esta é uma leitura indispensável para quem deseja compreender como o Estado na América Latina e no mundo destrói a economia das famílias

por meio de suas políticas públicas. O livro aborda as 3 mentiras do socialismo que enriquecem o Estado enquanto empobrecem as famílias.

Com base nos princípios do governo bíblico, encontraremos os princípios aplicados às políticas públicas para enriquecer e libertar as famílias.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Destronando o Estado (Uma Família, Uma Nação Livro 1), escrito por Maria Irene Squillaci Sandoval. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.