Desnudando a hibristofilia

Por Erika Bruns

Sobre o livro

A leitura nos leva para muitas reflexões e descobertas, inclusive para entender que as mulheres hibristófilas não sentem vergonha de se relacionarem com criminosos, ao contrário demonstram muito orgulho e se consideram privilegiadas.

Aqui, apenas amplio a contextualização para a questão de gênero, onde a vergonha desparece para todas as pessoas que vivem o amor bandido.

Falar de amor, paixão, vergonha, emoção, adrenalina, privações, nos leva ao coração, tema principal do livro, onde o sentimento nada mais é do que poesia e tendo iniciado com poesia quero encerrar com poesia do próprio livro, quando a profundidade da frase é poeticamente correta e mostra como podemos vivenciar.

Ricardo Bezerra

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores