DEPOIS DO CAOS

Por Ana Moon

Sobre o livro

• Found Family •Melhor amigo do irmão •Slow Burn •Ele se apaixona primeiro.

Alana Bianchine tem vinte e dois anos, morava com a mãe em São Paulo.. As duas viviam como podiam, felizes apesar dos perrengues, juntando salários e tentando construir uma vida tranquila.

Mas tudo desmorona quando a mãe de Alana se envolve em um relacionamento tóxico que termina da pior forma possível, em feminicidio. Alana presencia tudo escondida do banheiro, quase foi outra vítima do padastro e carrega esse trauma consigo.

O trauma é grande, a dor é sufocante e, mesmo sem saber como seguir em frente, ela precisa continuar. Sem a mãe, restam poucas opções: ficar sozinha no Rio e afundar na tristeza, ou recomeçar perto da única família que ainda tem.

Seu irmão mais velho, Matheus, vive com o pai no sul, em Porto Alegre, e é para lá que Alana vai, tentando reconstruir sua vida em meio ao luto, ao medo e às lembranças que ainda a perseguem. Oque ela não esperava… era encontrar um novo motivo para respirar.

Nicolas Mounise, o melhor amigo de Matheus, é o tipo de homem que deveria ser apenas isso: Umamigo. Um“brother”. Alguém proibido. Intocável. Mas, quando Alana chega, algo muda. E o que começa como uma aproximação inevitável, se transforma em um sentimento impossível de controlar.

Porque, no meio do caos, Alana descobre que a felicidade pode surgir exatamente onde ela nunca deveria existir. E essa história está longe de acabar. Na verdade… é apenas o começo

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores