Da Química Medicinal à Química Combinatória e Modelagem Molecular: um Curso Prático

Por César Cornélio Andrei

Sobre o livro

Da Química Medicinal à Química Combinatória e Modelagem Molecular, agora em sua 2ª edição revisada e ampliada, escrito por professores universitários, é um curso prático de química farmacêutica, que abrange desde o desenvolvimento de fármacos até a sua utilização.

De forma clara e objetiva, são abordados métodos de separação e purificação de fármacos, determinação das constantes físicas, sínteses tradicionais, determinação estrutural, modelarem molecular, química combinatória e reações químicas de biotransformação.

Com este livro, docentes, alunos e técnicos de Farmácia e Bioquímica, Química, Engenharia Química, Biomedicina, Microbiologia Aplicada e Práticas Computacionais terão a oportunidade de conhecer as técnicas mais modernas e obrigatórias de manuseio de fármacos, como complemento das práticas tradicionais de laboratório.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores