Da china à Disney: Uma história de empreendorismo

Por Josemar Viana

Sobre o livro

As gerações nascidas nas décadas de 1970 e 80 cresceram em uma época de grandes mudanças culturais e tecnológicas, mudanças que transformaram o mundo como nunca dantes. Comparado ao mundo de hoje, a quantidade e qualidade de informação sobre qualquer assunto eram muito limitadas.

O bahiano Josemar Viana, nascido na segunda metade da década de 1970, teve uma infância marcada pelo surgimento e evolução de videogames, computadores pessoais, internet e até telefones celulares.

E dessa evolução dos videogames floresceu um interesse, que virou uma paixão e, posteriormente, o motivo de sua vontade de empreender ainda muito jovem.

Da China à Disney é o relato, com detalhes, de como um garoto passou a reconhecer oportunidades e empreender, conseguindo expressivos resultados financeiros mexendo com algo que lhe dava prazer e, com isso, realizando um sonho de criança.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores