Corpos que queimam (Série Volúpia Livro 1)

Por Juh Solpa

Sobre o livro

Timothy era um jovem universitário, filho do policial Carter, e apesar de todos os seus colegas saberem que ele é homossexual, e não verem nada demais nisso, ele não sentia confiança em seu corpo para ficar em meio há tantos homens musculosos, repletos de testosterona.

Com seus hormônios à flor da pele, somado ao seu corpo traidor, não era de se espantar que Timothy tivesse uma reação exacerbada sempre quando ia para academia ou quando estava bisbilhotando com seu binóculo, o seu vizinho Hunter Cooper.

E é claro, ninguém sabia disso. Era um segredo bem guardado pelo pobre Timothy. Pelo menos era o que ele pensava.

Quando Timmy e seu amigo Barry são convidados para uma festa na casa da família Cooper, que tinha a fama de ter muita bebida, gente bonita, além de rolar sexo, muito sexo sem censuras… Tudo na vida de Timmy se transforma.

Corpos que queimam é o primeiro livro da Série Volúpia, e se fosse descrito com uma só frase seria:

Quente, bem quente…

Contém cenas de sexo explícito entre homens.

Recomendado para maiores de 18 anos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores