Sobre o livro
Corpoema: a vida como obra de arte aborda a questão da autoeducação a partir da perspectiva de Friedrich Nietzsche e outros pensadores, para pensar filosoficamente possibilidades de uma aprendizagem voltada para fazer da vida uma obra de arte, configurando uma arte de viver direcionada para a poetização da existência e incorporação da poesia.
A autoeducação é pensada como aprendizagem experimentada no sentido nietzschiano de tornar-se poeta da própria existência e tomar o corpo criador como fio condutor desse processo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













