Contos que eu te conto

Por Breno Ferreira Da Silva

Sobre o livro

Nesta obra o autor conta histórias ficcionais, inspiradas na realidade, que fazem críticas a várias formas de poder e relações sociais da sociedade brasileira do século XXI.

Instituições políticas, censura, autoridades e até mesmo o casamento, traição e o lado freudiano da sociedade, a revelação do sexo como a base e o objetivo de tudo, são temas explorados e satirizados.

Presidentes da república, jornalistas espúrios, ditadura, inflação e confisco, ministros e adúlteros são os personagens sujos, que compõem esses contos.

Inspirado no realismo ácido de Nelson Rodrigues e na bela escrita de Mário de Andrade, o autor escreveu esses contos que, como espinhas que surgem no rosto, apareceram em sua mente.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores