Sobre o livro
Nestes contos, baseados na culatra amazônica, em especial, lendas e causos da mesorregião baixo Tocantins do nordeste paraense, o leitor embarcará em uma viagem pelos rios e matas, de mistérios e aventuras, na qual cada conto é independente do outro, porém, ainda sim pertencem a um mesmo universo ficcional, onde pessoas viram porcos, cobras falam e muito mais.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Contos amazônicos Araticuenses, escrito por Wallace Luiz Assunção França. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













