CONSTRUÇÕES,: POESIAS PUBLICADAS NO FACE 23

Por RENATO LANNES CHAGAS

Sobre o livro

PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE LEITURA, RECOMENDAMOS O USO DO DISPOSITIVO NA POSIÇÃO HORIZONTAL!!! Todos estamos nos nossos mais variados afazeres diários e boa parte de nós vai passar por muitas coisas e não parar para observar, nada de anormal nisso.

Anormal seria um poeta ter essa mesma atitude, bem como estar preso a meios e formas, quando já estamos presos ao tempo e ao solo, por mais que criemos máquinas jamais será possível voar como uma ave, uma borboleta ou flutuar com a graciosidade de pluma levada pelo vento, resta voar com a imaginação.

Construir, desconstruir, fabricar, escrever e brincar com a imaginação e as palavras usar como amigas e ferramentas para este fazer diário e fazendo poesias sobre tudo que há na vida e também sobre seu fim, que aqui ocorrerá para todos nós um dia.

Leia mais esta obra e tire você proveito de mais essas poesias de minha autoria!!! Leia Sempre!!!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores