Consciência Antidogmática: Reciclagem de ideias dogmáticas da ciência, filosofia e religião pela Conscienciologia.
Por Wagner StrachiciniSobre o livro
Este livro contribui para o debate destas e outras questões existenciais, empregando técnicas e metodologia cientifica da Conscienciologia, sustentado em referências da ampla pesquisa bibliográfi ca, citações, frases enfáticas e questioonamentos, configurando conteúdo de grande valia para leitores(as) interessados(as) na renovação do posicionamento pessoal ideativo, em busca de patamar evolutivo mais avançado nesta existência.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Consciência Antidogmática: Reciclagem de ideias dogmáticas da ciência, filosofia e religião pela Conscienciologia., escrito por Wagner Strachicini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













