Como vender seu produto ou serviço como algo concreto
Por Dominic Alexandre De SouzaSobre o livro
O livro trata da arte de vender, muitas vezes prazeirosa, outras tantas desgastante. Todavia, é fascinante poder transformar conversas em números, negócios, parcerias e metas.
Dominic aborda o assunto com conhecimento de causa e traz também uma nova metodologia, que conta com operadores táticos para, em conjunto com a estratégia de vendas do leitor, definir um mapa tático a fim de garantir um crescimento sustentável em vendas.
O método ensina que o vendedor deve transformar o produto ou serviço a ser vendido em algo concreto na visão do cliente, mostrar o motivo pelo qual o produto deve ser adquirido e fazer todo o acompanhamento da venda auxiliando o comprador. Dominic desmistifica o mito de que vender é um talento nato.
Ele mostra que seguindo o método WInnersMap, qualquer pessoa pode concluir uma venda de forma bem sucedida e se tornar um bom vendedor.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














