Sobre o livro
O bebê chega e é uma grande emoção! São sentimentos de um amor enorme, de mudança de vida, de alguém que demanda atenção integral. Junto com tudo isso, surgem as dúvidas. Muitas. O bebê não tem manual de instruções.
É comum a sensação de “não saber o que fazer”, “de comparar o seu bebê aos outros”, de “ficar perdida em meio a tantos palpites”. Esse livro surgiu com a intenção de acalmar as mamães, principalmente as de primeira viagem.
Com uma linguagem simples, fácil e carinhosa, tenta passar as características do bebê ao longo do primeiro ano de vida.
Tem o olhar atento de uma pediatra que, depois de 40 anos de observação, desejou diminuir a ansiedade das mamães e tornar esse início da maternagem uma experiência mais leve e menos estressante.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













