Sobre o livro
Um livro mágico para mãos pequeninas explorarem o mundo das cores! Celebra o Dia da Criança com este adorável livro de colorir criado especialmente para os mais pequeninos (2 a 4 anos)!
Com ilustrações simples, traços grossos e espaços amplos, este livro foi pensado para estimular a criatividade, coordenação motora e expressão artística através da técnica divertida de pintura com os dedos.
🌈 Ideal para:
- Crianças entre os 2 e os 4 anos
- Atividades em casa, no jardim de infância ou na creche
- Momentos especiais em família
🖐️ O que vais encontrar neste livro:
- 22 páginas com desenhos simples e encantadores
- Temas divertidos e relacionados com o Dia da Criança
- Espaço generoso para colorir com os dedos
- Papel branco brilhante (ideal para tintas a dedo, lápis de cera ou marcadores laváveis)
🎁 Perfeito como presente criativo e educativo para o Dia da Criança, aniversários ou para alegrar uma tarde chuvosa!
👶 Desenvolvido com amor, por uma criadora que acredita que “aprender e brincar andam sempre de mãos dadas!”
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Colorir com os Dedinhos – Dia da criança, escrito por The Pink Hair Lady. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













