Caiu na rede. E agora?; Gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais

Por Patrícia Brito Teixeira

Sobre o livro

Comunicação digital efetiva e plano de gestão de crise para as mídias sociais são fundamentais para sustentar uma marca no ambiente on-line. Se não quer que sua empresa seja assunto negativo nas redes sociais, este é o livro certo para você.

Uma leitura que aborda a formação e a mobilização da opinião pública no meio digital e ensina a mapear riscos e a detectar o início de uma crise na Web. Traz também os principais cases e como aprender com eles, além de um roteiro prático para criar um manual de crise para uma organização.

“Caiu na Rede. E agora?” é leitura obrigatória se você não quer que a sua empresa seja a próxima a cair na rede.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Caiu na rede. E agora?; Gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais, escrito por Patrícia Brito Teixeira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.