Box: Família Romano (6 livros + Contos especiais)

Por Manuele Cruz

Sobre o livro

Livros que estão no box:

O filho que o mafioso (não) quis – Rejeitada por Alexander (A história de Alexander De Rossi e Maria Eduarda Lopez) Grávida do mafioso inimigo – Livro 1 e 2 (A história de Diogo Martínez e Maria Izabel Aguilera) Você é minha – A escolhida do mafioso (A história de Matteo De Rossi e Laís Martínez) A família que o mafioso (não) quis (A história de Arturo Aguilera e Ana Sofia Aguilera) Uma noiva (de mentira) para o mafioso (A história de Apolo Aguilera e Caterina De Rossi) E 2 contos inéditos!

*Podem ser lidos na ordem que preferirem, pois são histórias independentes*

Sinopse do livro 1: • Age Gap • Gravidez inesperada • Segunda chance • Fast burn • Apenas uma noite • Mafioso apaixonado • Redenção

”Ele é um mafioso mulherengo que tem todas aos seus pés. Ela jura que jamais cairá na conversa do homem mais cafajeste que conhece. Nove meses depois, ele descobre que engravidou a mulher que dispensou”.

A vida de Alexander De Rossi tem apenas três focos: ser o conselheiro da máfia, se vingar do inimigo e esperar a volta da mulher que ama. Alexander está acostumado com a perda. A perda de quem ama e de tudo o que realmente lhe importa.

Mas ele não esperava ter o seu caminho cruzado por uma mulher que lhe desperta algo que não sabe explicar. Alexander apenas assume uma coisa: ele quer Maria Eduarda.

Maria Eduarda Lopez é uma garota extremamente tímida e que sonha em ser médica, mas acaba tendo seus sonhos interrompidos quando se vê grávida do homem que nunca imaginou se aproximar e que a deixou após a primeira noite deles juntos, Alexander De Rossi, integrante da família Romano.

Grávida e sozinha, ela se vê perdida, no entanto, o retorno repentino de Alexander muda a sua vida… Dividido entre ter uma família ao seu lado e continuar em busca da sua vingança, Alexander De Rossi precisa tomar uma decisão: Continuar preso ao passado, ou seguir em frente com Madu e seu filho.

Sinopse livro 2:

Amor proibido • Gravidez inesperada • Famílias inimigas • Ele se apaixona primeiro • Mistérios e reviravoltas

Primeira parte da história de Mabel e Diogo. “Era para ser encontros em busca de prazer, mas se transformou em algo maior… Uma mulher que vive presa há vinte e um anos e tem uma noite de liberdade. Um mafioso quebrando as regras em um clube liberal… Dois opostos se encontrando em uma noite e se apaixonando… Duas pessoas de famílias inimigas, mas que serão pais de uma criança, trazendo o caos para a máfia”

Ela viveu presa, pagando por um erro que não cometeu. Ele é o herdeiro da máfia e precisa de uma noiva. Maria Izabel Aguilera viveu presa por vinte e um anos.

Vinte e um anos convivendo com a madrasta e o irmão que não a suportam, mas agora ela tem a chance de ter algumas noites de liberdade, e nessas horas livres ela conhece um homem misterioso em um clube liberal…

Diogo Martínez acabou de sair da prisão e já tem uma nova função: ser o futuro chefe da máfia. Em meio as ordens e reuniões, ele decide ir a um clube para se distrair, mas acaba conhecendo uma mulher misteriosa, que desencadeará a busca por sua verdadeira identidade.

O que nenhum dos dois poderia imaginar é que as famílias serão inimigas. Diogo foi preso pela família da mulher que jamais poderia ser aceita como sua noiva… Maria Izabel está grávida de Diogo, o inimigo da sua família, e ela é a única que poderá libertá-lo do cativeiro.

Livros com conteúdos inadequados para menores de 18 anos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores