Sobre o livro
Pedro, Ana e Lúcia entrelaçam-se numa experiência amorosa cujos efeitos são viscerais. Ana é a que faz a liga entre os três, rompendo para isso com a sua própria identidade. O enredo é permeado, ponta a ponta, por um enigma: o vulto, incitador do crime.
A trama, atravessada por sonhos e devaneios, dá-se à conta da palavra que não foi dita no primeiro encontro entre Pedro e Ana. O autor explora, com vigor, as raízes subjetivas dos personagens, extraindo-lhes o melhor: flores de bérberis.
Trata-se de um suspense ficcional, numa linguagem impactante, distinta de narrativas lineares convencionais.
Sobre o autor: Bruno Drummond é mineiro de Belo Horizonte. Formou-se em Medicina, sendo psiquiatra. Trabalhou por 30 anos no SUS e na área privada.
Tem mestrado em Saúde Pública pela UFMG com o tema publicado na plataforma Scielo: “Fatores sociais associados a transtornos mentais com situações de risco na atenção primária de saúde”.
É também psicanalista, com Publicações em psicanálise e na Associação Mineira de Psiquiatria, na qual participou da diretoria. Amante da leitura, este é o primeiro livro e sua estreia na literatura.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Bérberis, escrito por Bruno Drummond. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













