Bella e o Lobo

Por Angélica Pontes

Sobre o livro

Monster Romance + Age Gap + Lobisomens

Kalisto cresceu em meio a guerra dos humanos e lobisomens, quando se tornou o alfa da alcateia, ele só queria uma coisa: paz. Por isso fez uma acordo com o rei Henrique de Artemiza, mesmo isso custando seu orgulho. O bem-estar de seu povo era mais importante.

Ele se tornou o maior mercenário sobre as ordens da coroa, não passando de uma besta sanguinária em campo de batalha. Executaria qualquer comando do rei sem exitar, até receber o pedido mais improvável… … casar com a princesa.

Bella é filha mais nova do rei Henrique, a princesa de Artemiza, conhecida por uma beleza divina, que não devia ser conhecida por olhos humanos. A jovem princesa sempre foi cercada pela corte de inúmeros nobres, todos dispostos a loucuras para casar-se com ela.

A princesa sempre soube que seu destino estava selado. Viveria a vida toda numa prisão dourada. Até por que por obra do “destino”, no meio de um conflito de interesses, seu pai decide dar sua mão a um simples lobisomem, Kalisto Fenris. O reino inteiro duvida da sanidade de Vossa Majestade.

Como ele podia entregar seu maior tesouro para uma selvagem?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores