Sobre o livro
Este é o quinto de uma série de 7 livros sobre pregadores do Novo Testamento. O autor pretende mostrar que, apesar de terem diferentes personalidades, todos possuíam um segredo em comum, isto é, uma marca que é indispensável a todo pregador bem-sucedido.
Neste livro, o pastor Ciro Sanches Zibordi traz à luz todo o protagonismo de Barnabé que é um dos personagens mais atraentes de todo o livro de Atos e que foi proeminente em seu tríplice ministério, similar ao de Paulo: pregador, apóstolo e mestre dos gentios
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




