Atração!: Acompanhante de Luxo.

Por T. Branafe

Sobre o livro

Atração!

Acompanhante de luxo Olá, me chamo Alice Braga tenho 24 anos sou mãe de Noah de 03 anos, venho de uma família humilde, minha mãe é dona de casa e meu pai mecânico, tenho uma irmã mais velha, moro com meu companheiro que era maravilhoso, mais por influencia de sua família hoje não me trata nada bem, tenho a esperança de encontrar uma pessoa que me valorize e me ame do jeito louco que eu sou.

Porém quando me separei acabei entrando para uma agência de acompanhante de luxo. Quer saber o desenrolar dessa história louca da minha vida? Então leia o livro, está cheio de cenas picantes e apaixonantes. Espero que gostem.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores