As mulheres de Bronze – Volume 2 (As mulheres de Bronze – romance em dois volumes)
Por Xavier de MontépinSobre o livro
Segunda e ultima parte das Mulheres de Bronze, com a conclusão da vingança da Cora Bernier e João Renaud. A historia continua….
Após a tragédia ocorrida em Guayanila, Cora parte para Paris com as suas irmãs e seus aliados, contra os seus algozes, João terá a chance de se vingar e se redimir do seu passado.
Este livro é uma adaptação dos folhetins publicado em jornais franceses no século XIX, e quase na mesma época nos jornais brasileiros, em pleno Brasil Imperial e em pleno período da escravidão. Tendo um heroína negra, com criticas ao racismo e ao machismo da época.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro As mulheres de Bronze – Volume 2 (As mulheres de Bronze – romance em dois volumes), escrito por Xavier de Montépin. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













