Aportes para Elaboração de Protocolos de Atenção Psicológica na Infertilidade e Reprodução Humana Assistida (PAPs)

Por Kátia Maria Straube

Sobre o livro

Este livro traz o trabalho de co-construção entre professoras e alunas da 1ª turma de pós-graduação em Psicologia na Reprodução Humana, curso pioneiro em nosso país, promovido pelo Instituto Suassuna de Goiânia.

Seu objetivo é o olhar atento à atenção psicológica na Reprodução Humana, área que vem ganhando espaço cada vez maior no campo da saúde reprodutiva. O desenvolvimento de protocolos deve responder às necessidades e interesses dos pacientes e também dos serviços especializados em Reprodução.

Daí torna-se relevante considerar os aportes sob os quais é preciso se delinear os protocolos com vistas a oferecer um atendimento qualificado cuja premissa é o acolhimento voltado às especificidades de cada caso e de cada contexto profissional.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores