Antes de cair

Por Júlia Pereira Silva

Sobre o livro

Essa não é uma história de amor. É uma história de caos, carne e cinismo. Narrada em tom confessional e debochado, esta obra percorre os contornos de um relacionamento intenso, destrutivo e — por vezes — deliciosamente insano. A protagonista, uma mulher inteligente, sarcástica e libriana até o último fio de cabelo, se vê envolvida com um homem emocionalmente instável, com autoestima inflada e libido em dia.

A princípio, o que parecia ser só mais uma transa vira um vício carnal. Sexo bom demais para ser ignorado, carência demais para ser racionalizado. Ele era feio, mas transava como um deus do subúrbio, e isso bastava — pelo menos até o ego e a loucura virem à tona.

Entre mentiras, manipulações e episódios de puro deboche, ela narra como foi se enredando em um jogo de dominação emocional, onde o prazer era o campo de batalha e a inteligência, a principal arma. Enquanto ele se afundava em ciúmes, bebida e dramas mal resolvidos, ela arquitetava — em silêncio — sua vingança com o refinamento de quem já sofreu, mas nunca perdeu o gosto por dominar.

No fundo, ela nunca quis ser salva. Quis ser temida, exaltada, e quando tudo perdeu o sabor — quis destruir. Da apresentação à família até a queima simbólica das roupas dele, do dominó humilhante à última noite de sexo como isca emocional, ela conduz essa história como quem escreve uma carta de despedida com fogo nos olhos e batom borrado.

Esse livro não é sobre redenção. É sobre assumir o lado sombrio, rir do próprio sadismo e deixar bem claro: nem toda mulher quer ser boazinha. Algumas querem queimar o mundo com o isqueiro do próprio ego. E, se sobrar alguma coisa, escrever um livro depois.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores