Sobre o livro
A Coletânea Alicerce do Paraíso, em sua sétima edição, contempla Ensinamentos de Meishu-Sama (1882-1955) traduzidos a partir dos escritos originais em língua japonesa a respeito de variados temas sobre a religião messiânica.
No volume 3, é possível conhecer aspectos da missão do ser humano, a elevação da espiritualidade, a verdadeira saúde e temas relacionados ao processo de purificação e à nutrição.
A inspiração divina de Meishu-Sama conduz o leitor à prática da fé messiânica para a concretização da verdadeira civilização.
“Ler o que eu escrevo é receber Johrei pelos olhos” – Meishu-Sama
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













