Sobre o livro
Livro da Magia Sagrada de Abramelin, o Mago não é uma obra simples e de acesso saudável a todos que o tem acesso, tenha noção que após executar algumas operações sua forma de ver o mundo e o ser será transformada seja consciente e responsável, a quem é dado muito é cobrado e tirado.
Contudo o uso da técnica apurada, da coragem, local adequado, disponibilidade de tempo, um caráter inabalável provido da verdadeira vontade de se sacrificar (sacre = santo, ficare = ficar) por algo maior do que o eu.
Como a lagarta deve morrer para nascer como borboleta, assim a personalidade (persona = máscara) deve dar lugar ao ser atemporal e imortal que repousa dentro de nós: um princípio genérico conhecido por vários nomes, entre eles, Santo Anjo Guardião 1 e eu superior para a magia, purusha para os tântricos, grande homem para o I Ching e self para a psicologia analítica.
Enfim a nomenclatura é vasta, mas a real importância está no fato de que culturas em épocas e locais diferentes vivenciaram a mesma experiencia.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro ABRAMELIN O MAGO: O LIVRO DA MAGIA SAGRADA, escrito por MACGREGOR MATHERS. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













