A visita do Caipora (Seres fantásticos Livro 5)

Por Regina Drummond

Sobre o livro

O folclore brasileiro é muito rico, pois vem da mistura de vários povos, em especial os indígenas, africanos e europeus. Nesta obra, a autora Regina Drummond criou uma história pouco convencional para o Caipora, um dos seres fantásticos da cultura brasileira. Era Carnaval.

Vítor adorava e ria muito das músicas de antigamente que o vovô lhe ensinava. Aquele dia estava sendo muito divertido. De repente, um homem esquisito enfiou a cara na porta, sem pedir licença nem cumprimentar ninguém. O que será que aquele homem queria?

Vítor desconfiava de que talvez conhecesse o estranho… Com um desfecho surpreendente, ao final da história o leitor ainda vai conhecer algumas curiosidades sobre o Caipora. A diversão está garantida!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores