A última profeta: O anel da fome

Por Lucas D. Dos Santos Oliveira

Sobre o livro

“…E eu vi, e eis um cavalo preto. E o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: ‘Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário.

E não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho…” Aqui, Alice descobre seu destino, sua tarefa e o caminho que ela precisa seguir para manter sua família a salvo de tudo que a circula.

Seguir um destino perigoso e assustador não é nada convidativo, mas para salvar tudo o que importa para você ele chega a ser até acolhedor.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores