Sobre o livro
Eugene Michael Jones (1948–) É um escritor americano, professor aposentado de literatura, comentarista político e atual editor da revista Culture Wars, conhecido por suas publicações a respeito do declínio da cultura católica nos Estados Unidos a partir da segunda metade do século XX e sua assimilação pela cultura de massa.
Escreveu prolificamente sobre a revolução sexual, a história da Igreja, os judeus, o poder financeiro e a modernidade.
Dentre suas obras de destaque estão Libido Dominandi, Modernos degenerados, A ascensão de Dionísio, e sua continuação, A morte da arquitetura, além de Barren Metal e Logos Rising (ainda inéditos no país).
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













