A LEI DO SUCESSO Lição Dois – UM OBJETIVO PRINCIPAL DEFINIDO (traduzido)
Por Napoleon HillSobre o livro
Esta lição explica que nenhum sucesso verdadeiro é possível sem um objetivo principal claro e bem definido.
Hill mostra que 95% das pessoas fracassam não por falta de talento ou oportunidades, mas porque vivem sem um objetivo preciso, sem um plano e sem saber qual é o trabalho mais adequado às suas inclinações.
A lição ensina a:
- escolher um objetivo central na vida, escrito de forma clara e específica
- imprimir esse objetivo no subconsciente por meio da repetição (autossugestão) e da visualização
- organizar pensamentos, energias e ações como em um projeto ou “plano”
- usar o poder da Mente Mestra (aliança com pessoas em sintonia) para amplificar a própria força mental
Através de exemplos de grandes personalidades (Carnegie, Ford, Edison, Lincoln, Rockefeller, etc.), Hill demonstra que todos os grandes sucessos nascem de: um desejo ardente, transformado em objetivo preciso, apoiado por ação persistente e organizada.
A lição é, em essência, um convite para parar de “derivar” na vida e se tornar um arquiteto consciente do próprio destino, escolhendo um objetivo claro e elevado e se comprometendo todos os dias a realizá-lo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




