A Hermafrodita: Brigitte Lambert: o diário de uma mulher trans intersexo
Por Nilton MilanezSobre o livro
Este belo trabalho que chega até nós é um estudo dentro de um tempo que, especialmente, no Brasil, é muito oportuno. Sou filho de um movimento intersexo, que, desde 2015, chama a atenção da sociedade brasileira a respeito da vida contida nas narrativas intersexos pela busca de um verdadeiro sexo.
Nossas histórias de paixões parecem ter sido emolduradas pela pena de Armand Dubarry, vivificadas na tradução e nos ensaios de Nilton Milanez.
Os estudos que encontramos aqui nos levam a uma reflexão sobre nosso tempo, assim como ao aporte teórico em torno do corpo, convocando a realidade atual da luta e do movimento intersexo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














