A Grande Conspiração: Pelo espírito Frei Ignácio de Castela

Por Humberto Werdine

Sobre o livro

Descubra juntamente com Frei Ignácio de Castela as adulterações e manipulações realizadas nos ensinamentos de Jesus

Salas secretas, em uma das bibliotecas mais antigas do mundo na Europa Central, cópias em aramaico (idioma que Jesus falava) dos Evangelhos conhecidos e dos apócrifos, totalmente desconhecidos pelo mundo cristão, são revelados a Frei Ignácio de Castela, que conta esta história em primeira pessoa.

Ele era tio de Tomás de Torquemada, o Supremo Inquisidor da Santa Inquisição e, nossa história se desenrola em 1485, no auge das atrocidades da Inquisição Espanhola. Diálogos emocionantes entre estas duas personalidades tão marcantes nos dão o fio condutor desta história envolvente.

Personagens reais da história cristã, como Gamaliel, Nicodemos, Orígenes de Alexandria, Ário e outros mais recentes como os religiosos John Wycliffe da Inglaterra e Jan Huss da então Bohemia, hoje República Checa, são revisitadas, bem como os bastidores dos Concílios Ecumênicos de Niceia e de Constantinopla com os imperadores Constantino e Justiniano.

Este livro conta esta história que com certeza irá envolver a leitora e o leitor até a última página.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Grande Conspiração: Pelo espírito Frei Ignácio de Castela, escrito por Humberto Werdine. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.