Sobre o livro
Uma antologia de terror sci-fi sobre o fim das cores e da vida.
Primeiro veio a neblina e o ar rarefeito tornou difícil respirar. Em poucas semanas, o frio matou biomas inteiros. Em poucos meses, as cores desapareceram, com exceção do branco, do preto e do vermelho-sangue. Depois, apenas o silêncio. E então, a Descida.
A Cor Morta: Fragmentos do Fim reúne relatos desesperados de sobreviventes espalhados pelo mundo após a invasão, quando fomos engolidos por ondas de terraformação, colapsos sensoriais, neurotoxinas e pavor absoluto, até que os Outros caminhassem entre nós e reinassem absolutos (ou quase).
A morte é alva. Os olhos já não distinguem cores. A única certeza é o sangue.
Organizada em conjunto pela Boteco Editorial e pelo selo independente de ficção científica Saifers, esta antologia mistura terror e ficção científica em contos que revelam fragmentos de um fim inevitável. Mais do que um apocalipse alienígena, esta é a crônica do desencantamento final da humanidade.
Você pode não crer no que vai ler, mas acredite em uma coisa: se há sangue, não convém ignorar.
Prefácio por @MutanteLiterario Contos: Muito Antes da Neblina – Aelita Lear Fugitivo – Vinícius Canabarro Os Outros – Clarice Famintas – Maikel Rosa Sirenes – Roque Valente A Captura – Liliane Alves Abra a Porta – Rogério Pietro Farejadores – Andre Braga A Última Luz da Serra – Anah Lima Covardia Velada de Fé – Maysa Santiago Migalhas pelo Caminho – Roberto Cassano Paciente 42 – Fernando Rômbola Predadores – Ellen Reys
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




