A BIOMUSICOLOGIA (uma Introdução): Uma nova ciência que estuda as origens da Música
Por Wesley CaesarSobre o livro
Os vestígios da prática dos “fazeres sonoros humanos” podem ser encontrados em achados arqueológicos de milhares e milhares de anos.
Tais achados uma vez analisados nos levam a muitas especulações possiveis, porém, quando confrontados com várias ciências relacionadas podem trazer resultados interessantes.
Este E.Book trata de uma nova ciência que estuda as origens da música, a Biomusicologia, desenvolvida por três cientistas que se debruçaram em um estudo científico multidisciplinar, convocando especialistas em suas respectivas àreas, como; Neurociência, Musicologia, Biologia, Antropologia, Arqueologia, Psicologia,Etologia, Lingüística, Matemática, Teoria de Sistemas, Etnomusicologia, e apenas um Compositor musical, dando assim maior veracidade aos seus estudos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













