A Arte De Reinventar A Carreira

Por Orivaldo Santos; E Outros...

Sobre o livro

A transição da carreira é um período ímpar da vida.

Durante essa jornada podemos aprofundar tremendamente o conhecimento sobre nós mesmos – pontos frágeis e fortes, valores e princípios de vida mais importantes que norteiam nossos caminhos, balanceamento e filosofia de vida, necessidades de treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional, competências que necessitam ser desenvolvidas, hábitos que precisam ser eliminados, mercado de trabalho etc.

As histórias que você lerá neste livro são testemunhos reais e verdadeiros da jornada empreendida por vários profissionais no deserto e sua subsequente chegada ao Oasis. Essas histórias poderão fazê-lo um profissional melhor. Gutemberg B. de Macedo

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores