Esta primeira vez… Sentiu a dor horripilante. Se ser justo, então embora então também sofrimentos terríveis estados quando resistiu e algemas lhe caísse em pulsos, hoje não sentiu a dor. E não conseguiu nenhum prazer da comunicação com ele em Kirkburg, e testou cada vez sua. E agora, quando roubos ela, consegue o prazer novamente, e absolutamente é injusto. Então realizou com a amargura, executa a vingança e tem a satisfação ainda adicional.
Um olho de um olho. Se isto for assim, então tem de ser encadeado mais três dias, e logo é lançado. Pode esperar também que virá para três vezes da segunda e terceira noite – se for capaz de fazer algo sem a sua carícia. Se não é capaz., não, não pensará nele.
As horas passaram, e qualquer som não o conseguiu. Não notou como nele fluiu mãos onde foram unidos. Quando os estirou, o torpor foi substituído pela picada desagradável. Depois disto cuidadosamente mexeu de vez em quando atrás de mãos que não ficaram entorpecidos, e até não tentaram supor que será depois de um sonho.
Contudo o sonho para ele não veio de nenhum modo. No quarto escurecido com o anoitecer, e não pode fechar olhos. Rovena tentou ser facilitado, mas então foi repentinamente assustado que alguém virá, e está nesta cama – e vergonha sentida… Oh, O meu Deus, pensou, nunca foi facilitado nestas cadeias. Mildred ajudou-o. E quando Rovena pensou nele, a sua pele chamejou com a vergonha. Foi uma mais indignidade que sofreu e que não adivinhou. Mas mesmo se adivinharia o que faria? Gilbert não lamentou que alguém, exceto ele com Mildred, não estivesse presente lá assim tudo isso o mesmo não pode enviar o empregado de homens para ajudar.
E como se tendo ler os seus pensamentos por paredes, o senhor Fulkhest devolvesse e trouxesse com si mesmo ao empregado que aguenta uma bandeja com a comida. Passou diretamente a uma cama. A mulher parou, tendo visto Rovena e os seus olhos esticados de surpresa e horror. Até não cobriu Rovena quando deixado ao passo que sempre o cobria daquele vestido de enfeite branco no qual foi trazido.
– Ponha-o, Enid, e traga todo o resto que é necessário. Enid imediatamente pôs uma bandeja e apressadamente escapou. O seu senhor não lhe prestou atenção como foi absorto olhando para Rovena. Contudo, não olhou para ele até que fizesse cócegas em um dedo o seu pé, chamando-o de tal modo para a atenção. Olhou para ele com todo o ódio no qual foi capaz.
– O boi, o boi, o que é isso? Finalmente olha para mim sem prazer? – Warrick riu, mas não foi somente a risada e a expressão do triunfo que testou. – Notam que a sua antipatia não me aflige. Não, dou-lhe as boas-vindas.
Fechou olhos que não pode conseguir o prazer das suas sensações mais. Mas não o permitiu até.
– Olhe para mim, – encomendou agudamente e quando imediatamente obedeceu, disse:
– Já é o melhor de todos. Quando esteve na minha presença, olha para mim se não encomendar diferentemente. Não me repetirei duas vezes.
Novamente ameaça. Ele o mestre para ameaçar. Bem isto, olhará para ele, exprimindo todas as sensações. Porque também não está presente, tempo dá-lhe as boas-vindas?
Mas já ligou ao outro – por causa do que veio agora.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Viktor Amundsen
- ASIN: B07MZCHMS4
- Idioma: Português
- Tamanho: 2306 KB
- Nº de Páginas: 2175
- Categoria: História
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro zumbis no chuveiro, escrito por Viktor Amundsen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.