ZÉ PELINTRA DO CATIMBÓ: FALA MALANDRAGEM: PALAVRAS DE AMOR
Por MARCIA LUCONISobre o livro
Marcia Luconi traz no Segundo Livro da Série: Palavras de Amor, mensagens psicografadas de alguns Malandros e Zé Pilintra, este ícone da espiritualidade brasileira, quem nunca se deparouom aquela imagem gigante nas casa de artigos religiosos, vestido de terno branco, sapato branco, chapéu branco, de gravata vermelha e bengala, então essa imagem representa nosso querido Zé Pilintra, o maior representante dos malandros na linha de Umbanda e quem são os Malandros?
Os Malandros na Umbanda são consagrados pela energia dos excluídos, povo da rua, daqueles que sofreram preconceito e viveram à margem da sociedade. Muitos brasileiros se identificam com essas entidades por sentirem na pele as limitações sociais que eles viveram, onde a maior malandragem é viver.
E neste livro a médium Marcia Luconi traz um copilado de algumas das mensagens recebidas em mais de 45 anos exercendo a psicografia destes trabalhadores do bem, que atuam numa linha regida por Ogum, que também é senhor dos Caminhos juntos com outros Orixás.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




