Zafira e Rubí: Cada Feiticeira com seu Feitiço

Por Fernanda de las Cuevas

Sobre o livro

Rubí quer preparar um Feiticeiro Ideal, 

E Zafira quer ajudar, mas ela não consegue ler corretamente!

Será que ela irá preparar errado? Diga a receita certa para Zafira antes que seja tarde demais!

Rubí e Zafira são irmãs. Enquanto Rubí passa seu dia estudando as lições do Grande Feiticeiro, Zafira passa o seu dia com os animais na floresta. Rubí está em uma missão para ‘preparar’ o Feiticeiro Ideal.

Com brigas entre irmãs, e erros, e apaixonadas, e raiva, as duas irmãs encontrarão o seu ‘Príncipe Encantado’?

Zafira e Rubí – Cada feiticeira com seu feitiço, ensina ao seu filho a importância de ajudar aos outros. Leva o seu filho para uma aventura maravilhosa, ensinando-lhe a importância do alfabeto, da leitura correta e algumas sutis virtudes no caminho.

Mostra-lhe a importância do amor entre irmãos e de sempre ter um ao outro.

Este curto e doce livro infantil foi escrito para crianças de 5 a 8 anos. Há um roteiro para Theater Play (Brincar de Teatro) como bônus na versão de bolso.

É adequado para a leitura em voz alta para crianças na fase pré-escolar e como autoleitura para leitores iniciantes, ou para aqueles que gostam de criar ou encenar histórias.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores