Xadrez básico como a campeã dos Estados Unidos volume 4:: Jogue como Jennifer Shahade
Por John.C MurraySobre o livro
Este livro permitirá que faças pequenos exercícios tanto no meio-jogo como no final do jogo. Vais ser capaz de os resolver durante uma pequena sessão de treino. Tens de te colocar no lugar do antigo Campeão U.S de Xadrez e encontrar as melhores jogadas. Este livro contém 27 exercícios.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Xadrez básico como a campeã dos Estados Unidos volume 4:: Jogue como Jennifer Shahade, escrito por John.C Murray. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













