Webjornalismo nos blogs de moda (1)
Por Laura Almeida O livro busca analisar como são aplicados os conceitos do Webjornalismo nos blogs de moda. Também são abordados temas como a história da moda, a moda como ferramenta de comunicação social, jornalismo web, jornalismo fashion e a qualidade da informação nos blogs.
“A moda é um complexo sistema que integra desde o simples uso cotidiano das roupas a um contexto maior, político, cultural e sociológico. Suas mudanças e sua efemeridade nada mais são do que um reflexo do meio a sua volta. Sua ligação histórica com a sociedade permite que ela seja também enquadrada como comunicação, pois atua como um reflexo de um determinado momento. Na comunicação ela encontra seu maior impacto, pois cabe ao jornalismo de moda mostrar e muitas vezes traduzir a moda para a sociedade afetada por ela”. Escrito originalmente em 2011.
“A moda é um complexo sistema que integra desde o simples uso cotidiano das roupas a um contexto maior, político, cultural e sociológico. Suas mudanças e sua efemeridade nada mais são do que um reflexo do meio a sua volta. Sua ligação histórica com a sociedade permite que ela seja também enquadrada como comunicação, pois atua como um reflexo de um determinado momento. Na comunicação ela encontra seu maior impacto, pois cabe ao jornalismo de moda mostrar e muitas vezes traduzir a moda para a sociedade afetada por ela”. Escrito originalmente em 2011.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Laura Almeida
- ASIN: B078HQ4B51
- Idioma: Português
- Tamanho: 5006 KB
- Nº de Páginas: 152
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Webjornalismo nos blogs de moda (1), escrito por Laura Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.