Walk–in e Walk–out: Uma forma de acelerar a evolução planetária? Ficção ou realidade?
Por Marli A. RanalEste é um assunto novo para a humanidade que aqui se encontra, mas é um procedimento antigo, adotado em várias partes do Universo. As consciências migram para onde são chamadas, a serviço, ou para aprendizado.
A migração pode ser temporária ou mais duradoura, dependendo da atividade a ser desempenhada e do objetivo a ser alcançado. Isto acontece quando um corpo físico é desocupado de sua consciência original e outra adentra a ele, sem que a morte da Unidade Biológica aconteça, geralmente mediante acordos prévios.
Sobre a autora
Marli A. Ranal (18/09/1955, Pirajuí -SP), graduada em Ciências Biológicas, Mestre em Biologia Vegetal e Doutora em Ciências. Foi professora do ensino médio durante quatro anos e do ensino superior durante 30 anos. Como pesquisadora, dedicou-se durante 36 anos ao estudo dos processos de germinação e desenvolvimento. Durante todo este tempo, enquanto pesquisadora, buscou o padrão que une, o ponto em comum de todas as coisas vivas. Porém, ao mergulhar no estudo dos campos, percebeu que o que a ciência busca desesperadamente já foi descoberto e precisa apenas ser aceito – o campo de ponto zero. É nele que reside o padrão que une toda a diversidade que se manifesta na matéria.
Para acessar seu “curriculum vitae”, use a plataforma do CNPq/Lattes.
Autora de:
– Lîlâ: o balé da criação, editado pela All Print em 2010.
– Passageiro do Tempo, viajante do Universo, editado pela GW Publicações em 2015.
– Campo de Ressonância Sistêmica: Fruto da imaginação ou realidade?
– Biofao na agricultura – recuperação da defesa natural das plantas
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marli A. Ranal
- ASIN: B098YNXGMM
- Editora: Marli A. Ranal
- Idioma: Português
- Tamanho: 4333 KB
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Walk–in e Walk–out: Uma forma de acelerar a evolução planetária? Ficção ou realidade?, escrito por Marli A. Ranal. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.