Vozes do Brasil: entrevistas reunidas

Por Patricia Palumbo

Sobre o livro

Em nova edição revista e ampliada, Vozes do Brasil: entrevistas reunidas apresenta um pouco da vida e da obra de algumas personalidades da MPB por meio de entrevistas realizadas pela jornalista Patricia Palumbo, que há vinte anos apresenta o programa de rádio homônimo e acompanha a cena musical do país.

Os textos compilados neste volume revisitam conversas que ocorreram desde o início dos anos 2000 até outras mais recentes – e inéditas –, trazendo ao leitor um panorama musical da cena contemporânea.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores