Voraz (Cariocas)

Por Bárbara Shênia

Sobre o livro

Voraz é um dos livros da série “Cariocas” que conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas.

Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro.

Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores