Você não vai acreditar nessas verdades bizarras por trás do Marketing de Conteúdo: Marketing de Conteúdo
Por Paloma Oliveira “Descubra como usar o poder do marketing de conteúdo para construir sua autoridade, gerar novos leads e vendas …”
Esqueça a publicidade que simplesmente desperdiça dinheiro e tempo, use seu conteúdo para gerar novos negócios …
As pessoas procuram informações online; para encontrar soluções para seus problemas , seja por meio de uma postagem em um blog, um podcast ou até mesmo um vídeo. As pessoas estão consumindo cada vez mais conteúdo e de várias formas.
O que é marketing de conteúdo?
O marketing de conteúdo é uma frase frequentemente mencionada ao discutir o marketing digital. Muitas vezes é usado em muitos contextos diferentes; pode ser difícil entender o que isso realmente significa. Vamos esclarecer isso agora.
A coisa mais importante a lembrar quando você está usando o marketing de conteúdo é se concentrar em fornecer valor . Você não está criando um comercial. Embora os comerciais sejam uma forma de conteúdo, eles são unilaterais. Seu objetivo é apenas vender.
***Aqui está o que você descobrirá no guia de marketing de conteúdo: ***
-O que o marketing de conteúdo realmente é e por que ele é usado por tantas grandes empresas, até mesmo pequenas empresas e indivíduos.
-Tipos de marketing de conteúdo e como usá-los. Que tipo de conteúdo você deve criar e como você o distribui? Este capítulo discutirá tudo que você precisa saber.
-Curadoria versus criação de conteúdo. Qual é o diferente e como funciona.
-Como usar o conteúdo para gerar leads para o seu negócio. No final do dia, quem não gostaria de mais leads? -Mais leads = Mais vendas.
-Marketing de conteúdo nas redes sociais e como utilizá-lo. Como usar o marketing de conteúdo em sites como Facebook e Twitter.
-Um método de marketing de conteúdo que está atraindo muito tráfego para sites.
-… e muito, muito mais!
**“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”
Esqueça a publicidade que simplesmente desperdiça dinheiro e tempo, use seu conteúdo para gerar novos negócios …
As pessoas procuram informações online; para encontrar soluções para seus problemas , seja por meio de uma postagem em um blog, um podcast ou até mesmo um vídeo. As pessoas estão consumindo cada vez mais conteúdo e de várias formas.
O que é marketing de conteúdo?
O marketing de conteúdo é uma frase frequentemente mencionada ao discutir o marketing digital. Muitas vezes é usado em muitos contextos diferentes; pode ser difícil entender o que isso realmente significa. Vamos esclarecer isso agora.
A coisa mais importante a lembrar quando você está usando o marketing de conteúdo é se concentrar em fornecer valor . Você não está criando um comercial. Embora os comerciais sejam uma forma de conteúdo, eles são unilaterais. Seu objetivo é apenas vender.
***Aqui está o que você descobrirá no guia de marketing de conteúdo: ***
-O que o marketing de conteúdo realmente é e por que ele é usado por tantas grandes empresas, até mesmo pequenas empresas e indivíduos.
-Tipos de marketing de conteúdo e como usá-los. Que tipo de conteúdo você deve criar e como você o distribui? Este capítulo discutirá tudo que você precisa saber.
-Curadoria versus criação de conteúdo. Qual é o diferente e como funciona.
-Como usar o conteúdo para gerar leads para o seu negócio. No final do dia, quem não gostaria de mais leads? -Mais leads = Mais vendas.
-Marketing de conteúdo nas redes sociais e como utilizá-lo. Como usar o marketing de conteúdo em sites como Facebook e Twitter.
-Um método de marketing de conteúdo que está atraindo muito tráfego para sites.
-… e muito, muito mais!
**“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Paloma Oliveira
- ASIN: B08LMSJBSD
- Idioma: Português
- Tamanho: 2517 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Você não vai acreditar nessas verdades bizarras por trás do Marketing de Conteúdo: Marketing de Conteúdo, escrito por Paloma Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.