Você NÃO tem que ser foda. Ou: Em defesa da mediocridade: Ou ainda: Como a cultura do desenvolvimento pessoal tem sabotado a nossa felicidade
Por Daniel UmisedoReligiões incutiram culpa por comportamentos inofensivos, como fazer sexo e comer. Ideologias políticas fizeram crer que enriquecer é uma maldade, ou ainda que as pessoas deveriam se sentir culpadas por atributos inatos, como ser “homem, branco, heterossexual, cisgênero e de classe média”.
O novo “pecado” é a vida medíocre. Tanto as publicações mais vendidas no mercado editorial quanto as redes sociais colaboram para um sistemático massacre de quem vive “na zona de conforto”, “aquém de suas possibilidades”, “sem definir metas”, “como se estivesse morto”.
É preciso resgatar a dignidade dos medíocres. A discriminação contra pessoas que não se enquadram no padrão de “fodeza” em voga é uma cultura de ódio disfarçada, que causa depressão, infelicidade e suicídios.
Chega de incutir culpa pelo que não é errado. Isso precisa acabar. Os gurus da fodeza precisam ser rejeitados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Daniel Umisedo
- ASIN: B07RYBSGR9
- Idioma: Português
- Tamanho: 1329 KB
- Nº de Páginas: 181
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Você NÃO tem que ser foda. Ou: Em defesa da mediocridade: Ou ainda: Como a cultura do desenvolvimento pessoal tem sabotado a nossa felicidade, escrito por Daniel Umisedo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.