Você é o cara: Faça dos seus talentos pontos fortes e deles seu diferencial na vida

Por Carlos Alberto Carvalho Filho

Sobre o livro

“A essência do sucesso pessoal e profissional de qualquer ser humano, independentemente de sua atividade, consiste em saber utilizar na plenitude nossas principais valências pessoais.

Meu entusiasmo sobre essa constatação foi tamanho que decidi fazer deste livro uma versão proativa e auto indutora à conscientização de que todos nós podemos de alguma forma fazer a diferença no transcorrer de nossas vidas.

Basta querermos descobrir nossos talentos naturais, desenvolvê-los, transformá-los em pontos fortes, potencializando-os na firme convicção de que somos, podemos e queremos fazer a diferença.” Carlos Alberto Carvalho Filho “A leitura de Você é o Cara pode contribuir (comigo, contribuiu) para a atuação de uma personalidade competitiva e cooperativa, tarefa a que todos nos entregamos constantemente.

E, o melhor, o leitor fará isso percorrendo um texto que combina leveza com profundidade, experiência pessoal com literatura especializada e, como cereja do bolo (sem exagero), razão e emoção na medida certa. Boa leitura, Cara!” Eugenio Mussak Educador e Escritor

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores